Circuito Chico
O circuito Chico é uma ótima introdução à beleza da região e suas atrações principais e é muito recomendado para quem visita Bariloche pela primeira vez, permitindo conhecer as paisagens e arredores de forma econômica e agradável.
Os Pontos principais que fazem parte do Circuito Chico são:
- Capela de São Eduardo.
- Cerro Campanario.
- Hotel Llao LLao.
- Puerto Pañuelos.
- Lago Escondido.
- Punto Panorámico.
- Colônia Suiza.
Capela de São Eduardo:
A Capela de São Eduardo é uma das paradas históricas do circuito, famosa por sua arquitetura montanhesca e pela história que representa para a região.
No dia que fomos a Capela estava fechada e estava muito frio e nevando. Acabamos não tirando fotos.
Cerro Campanário:
O Cerro Campanario tem uma das mais incríveis vistas de Bariloche.

Porém pra subir no Cerro Campanário tem que pagar. Você sobre de teleférico e lá em cima além da vista também tem uma cafeteria que em época de temporada está sempre lotada, mas dá pra entrar pra conhecer pelo menos.


Hotel Llao Llao:
O Hotel Llao Llao é o Hotel mais famoso de lá, talvez por ser “um dos” ou até “o mais antigo”.
A diária dele é caríssima, mas se você quiser conhecer lá dentro dá pra frequentar o restaurante, mas já avisando que em época de temporada o valor do chá da tarde fica altíssimo.


Puerto Pañuelos:
É no Puerto Pañuelos que as pessoas fazem os famosos trajetos pelas ilhas de Bariloche. Dentre eles a Ilha Victoria e o Puerto Blest.


Lago Escondido:
Um lugar pouco divulgado na internet mas que é bem mais legal que o Lago Moreno e o acesso é um pouco mais difícil, por isso menos frequentado, é o Lago Escondido.

É uma boa caminhada pelo bosque, mas uma caminhada tranquila e com mata aberta.

Punto Panorâmico:
E o Punto Panoramico que também é bem conhecido, mas só achamos no final do Circuito e já estava escuro, por isso nem paramos.
Colônia Suiça:
A Colônia Suiça faz parte do Circuito Chico mas decidimos ir num dia separado, pois a comida tradicional deles, o curanto, e as lojinhas só ficam abertos na Quarta e no Domingo.

Mesmo indo no Domingo, chegamos muito cedo e a comida estava começando a ser preparada, estava tudo muito vazio e optamos por comer em outro lugar.

Adquira agora o Ebook com o Roteiro Completo de Bariloche de 4 à 7 dias Gastando Pouco, com todas as dicas de lugares e com os links diretos pra economizar em todos os passeios:
O Segredo que ninguém te conta:
Mas o que não também não te contam é que tem um lugar excelente pra comer nesse Circuito. As pessoas até falam da Cervejaria Patagônia, mas não falam que ela está situada bem no Circuito Chico.


E na nossa opinião, foi unânime a melhor carne de Bariloche! A gente não bebe, mas come muito e a comida de lá não decepcionou. Fora o pôr do Sol belíssimo mesmo com o dia nublado e nevando.


E a forma de pagamento que eu usei em todos os estabelecimentos da Argentina (salvo quando tinha desconto em espécie) foi no cartão da WISE.
ABRA SUA CONTA GRÁTIS NA WISE!!! É GRÁTIS!!!

Deixe um comentário